O bitcoin retorna para $11.500, o Ethereum e outros também ficam verdes

O mercado de Bitcoin e criptográfico se recuperou depois de permanecer no vermelho por alguns dias. Hoje, a maioria das moedas criptográficas está no verde e se recuperando dos dias de baixa anteriores.

O Ethereum agora recuperou seu preço de $400 enquanto o Bitcoin Loophole se recuperou e saltou de volta para $11.500 como na época da imprensa. Isto está acontecendo pela primeira vez desde terça-feira passada, após o anúncio feito pelas Reservas Federais dos EUA. Os altcoins de tampa inferior estão até mesmo registrando ganhos mais impressionantes.

Bitcoin permanecendo alto

Nos últimos dias, a moeda criptográfica primária tem perdido algum valor. Ela experimentou alguma volatilidade após o anúncio da Reserva Federal dos EUA sobre novos planos para estabelecer uma média de 2% de inflação no futuro. Isso levou a um rápido preço de Bitcoin profundo, já que a moeda atingiu o fundo do poço a $11.100.

Mas não se manteve nessa posição por muito tempo. O preço da moeda Bitcoin foi impulsionado ainda mais alto. Como na época da imprensa, a Bitcoin está em torno da marca de 11.500 dólares. Se a Bitcoin subir mais que este nível, ela precisa atingir o primeiro nível de resistência em $11.650 antes de ir para o próximo, que é de $11.800. O próximo nível de resistência para o ativo é o terceiro nível de resistência, a $12.000.

Mas se o BTC cair, provavelmente descerá para o primeiro nível de suporte a $11.300, antes de descer para $11.150, se for mais fundo. O terceiro nível de apoio será de $12.000, que é o nível do qual ele vem.

Os últimos dias têm mostrado a crescente correlação entre ouro e Bitcoin. Assim como o Bitcoin, o metal precioso mergulhado no preço dentro do mesmo período, o Bitcoin despencou após o anúncio pela Reserva Federal. O ouro mergulhou para $1.910 por onça antes de fechar a mais de $1.960 ontem.

As moedas Altcoins também ricocheteiam

Alguns dias atrás, o Ethereum despencou para $370. Mas, assim como Bitcoin, ele voltou e está subindo gradualmente novamente. Nas últimas 24 horas, ele aumentou 5% e agora está sendo negociado a $400. Na mesma linha, o Ripple subiu para $0,27, um aumento de 2%.

Polkadot e Chainlink continuaram em seu desempenho impressionante ultimamente, com ganhos de 8%. Após este recente aumento, o DOT conquistou um lugar no top 10 das moedas criptográficas com base na capitalização do mercado.

A certa altura, chegou até a ultrapassar a LINK nos 5 primeiros lugares. Mas o Chainlink voltou à sua posição anterior, com uma séria batalha entre as duas moedas ainda em produção.